A mais importante premiação de eventos e turismo do Brasil completa 20 anos e compõe a programação da 7ª edição do Fórum Eventos (www.forumeventos.net), que acontece nos dias 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Haverá dois painéis com os 15 melhores cases de eventos de 2018. Os diretores das melhores agências nacionais vão apresentar cases antológicos e de notória relevância para os participantes do 7º Fórum.

“É uma oportunidade de se conhecer como eles foram concebidos e executados. O Fórum foi um dos primeiros eventos a usar o Pecha Kutcha no Brasil, um formato de apresentação simples onde o palestrante mostra 20 imagens, cada uma por 20 segundos. Por 6’40”, as imagens avançam automaticamente e o segredo é conseguir concatenar a fala ao tempo das imagens”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da Editora Expo Eventos, diretor do Fórum Eventos e idealizador do Prêmio Caio.

O método foi criado por Astrid Klein e Mark Dytham, da Tóquio Klein Dytham Architecture, em 2003, que até hoje organiza o PechaKutchs Night Tokyo. Agências como Bethe B, Bueno Arquitetura Cenográfica, F/Malta, Globo, TG e ZUM, com cases sobre o IT Fórum, Convenção Santander, Convenção Nívea/Coty, Feira Viva, Jantar Ampliar.

Diretores das mais importantes agências de live marketing vão conduzir palestra no 7º Fórum. Entre eles, Alexandre Mutran (Globo); Ana Carolina Nani (Alternativa F Eventos); Ana Mazagão (Royal Palm Hotels & Resorts); Bruno Portela (ZUM Brasil); Eduardo Villares (N. A. Equipamentos); Faby Xavier (A Cuca); Fernando Guntovitch (TG); Guilherme Mazzola (Mercado Livre); Izabel Barboza (Bhete B); Leila Bueno (Bueno Arquitetura Cenográfica); Luiz Arruda (Avantgarde Brasil); Raphael Santana (Fanato); Renato Rodrigues Chaves (D. Mattos Live Marketing); Rodrigo Lefrève (F/Malta) e Tatiana Marques (MCE).

 

A direção do 7º Fórum Eventos, a se realizar dias 29 e 30 de abril no Centro de Convenções Rebouças, acaba de lançar Combo Full Service, em caráter promocional, para facilitar a adesão dos participantes e tornar o acontecimento ainda mais atraente.

São condições especiais reservadas para inscrições imediatas, válidas para um número limitado de profissionais e interessados em adquirir conhecimentos sobre o MICE² + FDT. O Combo Full Experience inclui ingresso para os dois dias de Fórum e direito ao Jantar de Gala para duas pessoas. Valor total: R$ 1.237,00 parcelado em até 10x no cartão