Depois de debates em torno das adaptações no setor da coquetelaria e, apesar de ainda não haver uma perspectiva definitiva de retorno das atividades no comércio, bartenders e barstaffs ao redor do mundo têm se preocupado com o cenário pós-pandemia, o chamado “novo normal”.

Para atender essa demanda e trazer conteúdo àqueles que têm dúvidas sobre os “próximos passos”, a Bacardi lança, nessa quinta-feira (02/07), às 16h30 (horário de Brasília) , o seu 6º Webinar Bacardi, um curso online e gratuito sobre as “Tendências de consumo e cultura de bar pós-pandemia”. Este é o sexto e último episódio da série semanal de cursos e uma sequência das iniciativas já adotadas pela marca desde o início da pandemia no Brasil.

O webinar será ministrado pela bartender e embaixadora das marcas Bacardi no Brasil, Maíra Marques, com os especialistas da coquetelaria Rodolfo Bob e Flavi Andrade, que trarão um panorama das tendências de consumo esperadas após o fim do isolamento social e como isso afeta o mundo da coquetelaria. Os profissionais vão discutir a retomada dos serviços no Brasil, assim como iniciativas adotadas em outros países que vem ajudando a indústria de hospitalidade a se reinventar.



O Webinar Bacardi, que contou com episódios diferenciados ao longo de um mês, é uma iniciativa que visa apoiar e profissionalizar ainda mais os bartenders e barstaffs que estão sob os efeitos da crise do COVID-19 no Brasil. b.link/webinarbacardi Atenção: as inscrições se encerram no dia 01/07, às 12h, e o link para acesso do webinar será enviado no final do dia para o mesmo e-mail usado no ato da inscrição.