A Lechaim Festas, das  sócias Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum  da Quality Mais, está   reunindo, hoje dia 17, na Hebraica, no  salão Marc Chagall ,  cerca  de 70 expositores  apresentando  o que existe de mais atual e tendências para o segmento de festas. Em espaços decorados onde se pode saborear e apreciar  tudo neste agradável ambiente  de festas, alia-se boas ideias a bons negócios, com todos os itens para as mais diferentes comemorações judaicas!

 

  Em um só lugar, você encontra itens para todas as festas , além de conhecer um pouco das tradições e cultura judaicas em todas as comemorações como casamentos, bar e bat mitzva e brit milá. Esta edição, como as anteriores, tem caráter beneficente,  sendo a venda totalmente revertida   a  AMEM- Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior, dirigido pelo casal Bete e Marcos Arbaitman . O evento  conta também com o apoio do Consulado Geral de Israel!

 

 

  No Lechaim você pode conferir até as 20 h. de hoje, itens para festas e ainda diversas atrações, como apresentações musicais, turismo, bar e bebidas variadas, moda noiva e moda festa, foto e vídeo, jóias, make e hair, papelaria, doceiras, mobiliário, decoradores, projeções especializadas, buffet, locação de carros, presentes, bandas e chazan, coral e muita degustações em geral, tudo que uma boa festa precisa ter.