H.R.H, a  princesa de Hanover, presidente da Fundação Princesa Grace,  Carolina de Mônaco, e seu amigo Karl Lagerfeld,  falecido em 19 de fevereiro  deste ano,. escolheram juntos o tema do Baile da Rosa 2019 : “Riviera”. Sob o signo da “dolce vita” e os ritmos oscilantes dos anos 50, os convidados serão transportados para outra época.

 

foto divulgação

 Karl  sempre foi fiel ao evento. Em todas as edições, estava presente  apoiando, muitas vezes foi  responsável pela direção artística e  teve suas ilustrações desenhadas à mão nos convites. O estilista  alemão da  Chanel, teve sua  primeira intervenção no Jubilee do Príncipe Rainier em 1999. Outras edições notáveis foram em 2013, para o Le Bal de la Rose du Rocher, o 150º aniversário da SBM- Société des Bains de Mer- e as cinco edições seguintes.

 

 

O ilustrador e designer gráfico, Monsieur Z , está no comandando  criando um universo onde o entusiasmo, a elegância, o estilo de vida gentil da Riviera e a fama internacional de Mônaco se unirão para se misturar e irradiar luxo e bom gosto, com benemerência.

 

 Desde a entrada, pronta para posar para as fotos, o espírito da Riviera convida a admirar o mar, ser capturado pela Dolce Vita e mergulhar no coração do mito, como se projetado em uma das famosas cenas de Ladrão de Casaca. A praia do Monte-Carlo Beach e o Hôtel de Paris Monte-Carlo aparecem como ícones de uma Riviera atemporal.

 Para esta noite a Salle des Etoiles prova que o espírito da Riviera ainda está de acordo com o tempo presente. A famosa passarela que leva ao trampolim da piscina do Monte-Carlo Beach a abraça completamente e recebe trinta dançarinas e seis dançarinos para uma apresentação única.

 

O espetáculo de dança na famosa passarela oferece o espaço ideal para apreciar o universo musical da Riviera; músicas que fazem você sonhar e cantar porque apresentam as cores da Côte d’Azur. Roberto Colletta executa canções de cantores lendários; Les Bouches Rouges revisita clássicos que vão de 1920 a 1960 e Alessandro Ristori adicionará um toque de rock italiano com seus músicos, os Portofinos.

 

.

 

 

Portas abertas para a Salle des Etoiles às 20:00h

Black Tie – Vestido de Noite

Preço por Pessoa: € 800

Reservas

T. +377 98 06 63 41 b.fabry@sbm.mc