As inscrições para 5ª edição da prova feminina SephoraBeautyRun já estão chegando ao fim, mas para quem ainda não se inscreveu, dá tempo: a corrida – promovida pela maior rede de produtos de beleza do mundo – ocorre no dia 18 de novembro, reunindo mulheres apaixonadas por esporte e pelos irresistíveis produtos da gigante francesa.  

 

A marca espera reunir cerca de 4.200 mulheres para percorrer o trajeto de 6 km. A arena da corrida estará montada no Shopping Eldorado, na Zona Oeste de São Paulo, e a largada está programada para às 7h, em percurso que saí da Marginal Pinheiros. 

 

 O evento  surpreende no pré e pós corrida, oferecendo experiências às participantes – com aulas gratuitas, atrações especiais e a melhor experiência de todas as edições, com mais de R$ 500,00 em produtos de beleza de algumas das suas marcas exclusivas 

 

As ativações começam a partir das 7h30, na Arena dos Sonhos, montada também no estacionamento do Shopping Eldorado, e na loja Sephora localizada no piso térreo Átrio Pinheiros do shopping, que estará aberta das 7h30 às 12h exclusivamente para receber as participantes da corrida com promoções exclusivas. As marcas Caudalie, Clinique, Dermage, Dior, Givenchy, MAC, MisshaSmashbox, Too FacedNars e Foreo estarão com ativações no local e a oferta de serviços exclusivos para as corredoras. A programação conta, ainda, com um show da Banda Eva ao final da prova. 

 

As inscrições podem ser encontrados na página do evento no Facebook (https://business.facebook.com/events/696986564008411/). O valor é de R$ 250,00 e pode ser parcelado em até três vezes. Cada inscrita recebe seu kit corrida exclusivo com camiseta, bolsa e shorts personalizados e amostras de produtos, além de um kit finisher, que pode ser escolhido no momento da inscrição e deve ser retirado ao término da corrida, na arena do Shopping Eldorado. Este kit contém itens de marcas como Caudalie, Dermage, Dior, Givenchy, Marc Jacobs, Missha, Too faced, Nars, Clinique, Kat Von D, Mac, etc