A presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, próximo dia 28, às 15h, vai abrir a programação dos auditórios do ABAV Collab  com um encontro inédito que reunirá as maiores  lideranças da aviação civil brasileira.

Magda Nassar foto Tânia Müller


Os presidentes John Rodgerson (Azul),  Paulo Kakinoff (Gol), Jerome Cadier (Latam) e o diretor da Voepass, Eduardo Busch, juntam-se ao presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, para uma retrospectiva sobre os seis meses da maior crise econômica do setor mundial.  Vão contar como atravessaram os períodos mais críticos, que estratégias adotaram,  e como conduzem a reconstrução da malha aérea que, somadas as operações das quatro companhias, já alcança perto de 95% das localidades brasileiras. 

Para acompanhar a entrevista integrada ao painel Voar é Seguro, basta ingressar na plataforma pelo link gerado no credenciamento, que está aberto, é gratuito e dá acesso a todas as atividades do evento virtual transmitido de 27 de setembro a 2 de outubro. 

Ao longo de seis dias da maior jornada virtual do turismo brasileiro o ABAV Collab  tem na programação mais de 150  apresentações, entre palestras, painéis, webinares, tutoriais e lives. Na área de exposições, 150 estandes das principais marcas  do setor nacional e internacional, além de uma Black Friday de Viagens,  que encerra a programação com a abertura também ao público final e o atendimento de mais de 40 agências de viagens associadas à ABAV.

O ABAV Collab tem o patrocínio da CNC/Sesc/Senac, Gol, Latam e do Sebrae e abre no próximo domingo (27/9), às 15h, com cerimônia e show do Olodum, a partir de Salvador, integrando as celebrações pelo Dia Mundial do Turismo.