A Feira Lechaim Festas, após o sucesso das 4 edições  anteriores realizadas em 2015 e 2016 da , as sócias  Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum   realizam  a 5ª edição desta feira única, que reúne os mais renomados  fornecedores das diversas áreas, apresentando as novidades da gastronomia kosher também.   Em um só lugar  você encontra itens para todas as festas com mais de 50 expositores, além de conhecer um pouco das tradições e cultura judaicas em todas  as comemorações como casamentos, bar e bat mitzva e brit milá.Esta edição terá caráter beneficente, sendo que a venda dos  convites será totalmente revertida  a UNIBES-União do bem Estar Social, assim como nas anteriores sempre com fim social , e conta com o apoio do Consulado Geral de Israel.

5-post-lechaim-5aedicao90013

Festas maravilhosas!! Assim a comunidade judaica é conhecida por realizar as famosas e badaladas festas, sempre com muita alegria e bom gosto, então nada melhor que apresentar tudo isto nm dos melhores locais para festas da cidade, o suntuoso Marc Chagall da Hebraica.

Uma comunidade que gosta de brindar os bons momentos, comemorar as datas especiais e dar continuidade às tradições de nossas famílias.

A “LECHAIM FESTAS” nasceu da necessidade de reunir, em um único local fornecedores com todo tipo de produto voltado a noivados, casamentos, brit milá, bar e bat mitzva e eventos sociais ligados à comunidade judaica, facilitando assim o trabalho de todos  na hora de contratar os produtos e serviços para suas festas.

As edições anteriores foram  realizadas no charmoso Patio Duo e na  tradicional sede do Iate Clube de Santos em Higienópolis e no Traffô.

O principal objetivo é aproximar fornecedores e clientes, criando um ambiente em que os fornecedores possam apresentar seu trabalho, mostrar seus diferenciais, elaborar propostas e prestar todos os esclarecimentos aos clientes.

O evento prevê reunir cerca de 700 convidados em um único local, no dia 4 de junho de 2017 , domingo, das 11h até 20 h, no belo  espaço da Hebraica, salão Marc Chagall.   Teremos a presença de vários expositores com diversos itens para festas e ainda contaremos  com diversas atrações, como apresentações musicais ,turismo, bar e bebidas variadas, moda noiva e moda festa, foto e vídeo, jóias, make e hair, papelaria, doceiras, mobiliário, decoradores, mapeamento especializado, buffet, locação de carros, presentes, bandas e chazan, coral e muita degustações em geral, tudo que uma boa festa precisa ter.Na ocasião, haverá o charmoso “ Lechaim’s  Café”, um point para bate papo com deliciosas opções.

 

Deborah e Juliana sabem o quanto é importante reunir fornecedores do mais alto padrão, proporcionando facilitar soluções para festas. Este evento é organizado por quem entende e vivencia há muitos anos o importante trabalho em reunir  com sabedoria e competência as mais variadas datas a comemorar .

Convites R$40 a venda no dia  , em prol de entidade –UNIBES União do bem estar Social

Horário : das 11h até 20h

Entrada livre/ acesso deficientes