O 4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo, que  acontece dia 12 de setembro de 2015 das 15h00 às 21h00, no Club Homs, em São Paulo, promoverá mais uma importante e criativa ação. Trata-se do Lounge de Negócios Cervejeiros: iniciativa que complementa a participação das cervejarias no evento ao oferecer uma oportunidade para que elas preparem ofertas especiais direcionadas a estabelecimentos que comercializem seus produtos.

 

“O público do evento pode esperar para ser agraciado com as possíveis novas ofertas cervejeiras que começarão a ser desenhadas no nosso Lounge. Nossa iniciativa visa estreitar ainda mais o relacionamento entre produtores/prestadores de serviços relacionados à cerveja artesanal com seu público consumidor e também compradores em potencial”, destaca Lisa Torrano, organizadora do evento e administradora do grupo Cerveja Artesanal São Paulo no Facebook.

 

 

De maneira simples e eficiente, se reunirão no Lounge as cervejarias participantes do Encontro e potenciais compradores que terão a oportunidade de fechar negociações especiais que foram preparadas especialmente para este dia.

 

Esses potenciais compradores do setor representam casas de grande representatividade no circuito cervejeiro paulistano – com potencial de expansão no futuro para outras regiões. Esses representantes serão convidados para passarem a tarde no evento e entre 18h00 e 19h00 comparecerão ao Lounge onde encontrarão as cervejarias interessadas em oferecer boas ofertas. Tudo isso em volta de mesas para que a conversa fique mais confortável e tanto as cervejarias quanto os representantes de pontos de venda façam os melhores negócios.