Conhecido no mundo da moda pelo seu forte DNA em Estamparia Digital, o estilista mineiro Victor Dzenk optou pelo clássico para criar vestidos do projeto social Baile de Debutantes “Fadas Madrinhas”, que promete reunir celebridades e artistas no próximo dia 07/12 no interior de São Paulo.

 

 O rosa, na tonalidade Fúcsia, foi a  cor escolhida para criar vestidos de baile para  as 40 meninas. Victo  que  está presente  na criação dos vestidos de bailes do projeto social desde sua primeira edição, está ainda mais motivado para colorir e encantar os sonhos das adolescentes desta quarta edição, dedicada exclusivamente às pacientes com idade entre 14 e 15 anos atendidas pelo Hospital de Câncer de Barretos – referência no tratamento do Câncer infantil, juvenil e adulto na América Latina.

 

“Desenhei os vestidos inspirado em Contos de Fadas, como se estivesse vestindo uma verdadeira Princesa”, comenta o estilista que optou por um shape de saia rodado, com corpo Tomara que Caia sustentado por efeito espartilho nas costas.

 

Anáguas de tule rígido foi o recurso utilizado para promover o efeito “Tutu de Bailarina” sobre base de Cetim Royalle dos 40 vestidos idênticos que serão presenteados pelo estilista às Princesas do baile.

 

O evento será realizado no Centro de Convenções do Barretos Country Hotel & Acquapark, localizado a aproximadamente 440 quilômetros da capital paulista, com a participação de celebridades e artistas que, assim como Victor Dzenk, se sensibilizam com o projeto social criado pela empresária Liliane Barros Marty Caron. O grupo musical Dream Team do Passinho, fenômeno do gênero funk carioca, é uma das grandes atrações confirmadas para a festa, que promete agitar o baile ao lado de jogadores da Seleção Brasileira de Polo e dos atores Douglas Silva, Enzo Celulari, Marcos Pitombo, Paulo Dalagnoli e Victor Pecoraro.