A 4ª edição do Jantar de Gala ,organizado pelo GRAACC acontece no próximo dia 10, na Sala São Paulo. Com o tema “Noite Inesquecível”, o evento terá a apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, regida pelo renomado maestro João Carlos Martins e com participação especial de Leonardo Neiva, do Fantasma da Ópera, e Sara Sarres, do musical Billy Elliot. O evento será conduzido pela atriz Taís Araújo e contará com a presença do ex-ministro da Fazenda e economista Maílson da Nóbrega, que será o anfitrião da noite.

 

O evento reunirá celebridades, grandes nomes do empresariado, da sociedade civil e parceiros em prol da instituição. Com gastronomia assinada pelo Buffet França, toda a renda arrecadada com a venda dos convites será destinada para o tratamento das crianças e adolescentes do Hospital do GRAACC, referência em oncologia pediátrica, principalmente em casos de alta complexidade.

 

Patrocínio: Hipercap, United Airlines, Verde Asset Manegement, Casa Suíça.Apoio: Berkley Seguros, Café Badaró, Cacau Show, São Cristóvão Saúde, Tendências Consultoria Integrada.Apoio institucional: ECAD, Fundação Bachiana Filarmônica SESI-SP e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo

Valor: R$750,00 por pessoa