Mais de 4 mil pessoas , entre celebridades  e convidados VIPs reuniram-se no Pérez Art Museum Miami (PAMM), na Flórida, para celebrar a 4ª edição do Clicquot Carnaval. desfrutaram de uma animada tarde de “champagne brunch”, repleta do tradicional entretenimento carnavalesco brasileiro: música ao vivo, sambistas e passistas. Todos vivenciaram o clima do carnaval mais conhecido do mundo, o brasileiro.

Com uma bela vista para a Biscayne Bay, o evento contou com a presença de Nacho Figueras, Delfina Blaquier, Issa Rae, Tessa Thompson, Elza Gonzalez, Edgar Ramirez, Joan Smalls, Tyson Beckford, Karen Martinez, Daniela Botero, Enrique Murciano, Shes Marie, May Kwok entre muitos outros.

Os drinks especialmente criados para a festa, como o Clicquot Rich Parade, feito com o champagne Clicquot Rich e fatias pepino; e o Clicquot Rich Rosé Breeze, com o Clicquot Rich Rosé e pedaços de abacaxi, fizeram sucesso entre os convidados. Além dos coquetéis, circulou pela festa muitas flutes de Clicquot Yellow Label e Clicquot Rosé.

Confira nas fotos do Getty Images for Veuve Clicquot

Daniela Botero, Karen Martinez, Edgar Ramirez e Martha Graeff

Delfina Blaquier 

 Aygline Pechdo e Jim Clerkin

Tyson Beckford 

Eiza Gonzalez, Issa Rae, Joan Smalls e Tessa Thompson