Na próxima edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que acontece  entre os dias 18 a 20 de novembro nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, conta um seleto grupo de empreendedores, celebridades e influenciadores para discutir o mercado consumidor brasileiro e internacional.

“Montamos um time que, de fato, poderá nos trazer um amplo panorama de tendências e de novas ideias. São pessoas fundamentais para diferentes elos da cadeia de produção e consumo que agregarão à feira algo que para nós é fundamental que é a informação, o conteúdo”, explica o diretor da Merkator, promotora da Zero Grau, Frederico Pletsch.

Claude Troisgros foto divulgação

Entre os nomes nacionalmente consagrados está o chef francês Claude Troisgros. Reconhecido pelo seu talento na cozinha, Claude tem se destacado atrás das câmeras em programas culinários e é um empreendedor da área gastronômica. A versatilidade de sua trajetória será conhecida na palestra “Renovação é fundamental”, durante o Papo Legal que será realizado no dia 17 de novembro. Neste momento, ele vai contar sua trajetória, os motivos que o trouxeram ao Brasil, sua experiência de como abrir restaurante em Nova Iorque e os motivos que o leva a empreender e a inovar constantemente.  Também vai abordar o conceito novo de restaurante e o lançamento da linha de pizzas: A Pizza do Claude.

Os três dias de feira receberão, concentrados no espaço do Spot Fashion outros nomes importantes como Gretchen, Dudu Bertholini, Fred Rocha e Guta Nascimento. Além deles, a programação inclui especialistas em varejo, jornalistas, escritores, empreendedores do ramo da moda, especialistas em tendências e produtores de conteúdo relacionados ao mundo da moda e dos negócios. Confira  a programação completa do Spot Fashion no  www.feirazerograu.com.br/spot-fashion.