A indústria que desenvolve dermocosméticos de alta performance, Adélia Mendonça Cosméticos, estará nesta edição da  Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional,com diversas novidades  Confira

 Gold Melatonin Repair Mask – Ouromask 24k D-like melatonina repair – é uma máscara facial com ouro 24k e Vitamina D-like, de efeito rejuvenescedor surpreendente. Com ativos biotecnológicos, oligoelementos e ativos de origem natural, que promovem a estimulação da síntese de colágeno e elastina, melhora a firmeza da pele, acelera a regeneração da barreira epidérmica e ativa as vias de sinalização reguladas pela síntese do receptor de vitamina D (VDR). Os minerais biotecnológicos presentes, promovem a bioeletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele. Devolvendo nutrientes essenciais para sua nutrição, oxigenação, hidratação e renovação celular. Produto de uso profissional.
 
Prebio System Intensifier Peel – Peeling prebiótico renovador celular com ouro 24k – peeling químico e enzimático fotodinâmico de fortificação dérmica. Produzido com ouro 24K puro e ativos prebióticos, contribui na remoção de células mortas, garantindo um efeito iluminador imediato e progressivo. Sua ação prebiótica para o fortalecimento epitelial promove uma abordagem diferenciada para uma harmonia saudável da pele com o ecossistema microbiano, mantendo a hidratação, reparação e alta eficácia rejuvenescedora. Produto de uso profissional.
 
Placenta Power Eletric Serum – Peeling ortomolecular energizante bioelétrico com aminoplacenta – Peeling facial químico e enzimático com ação iluminadora, clareadora e rejuvenescedora. A bioplacenta (aminoplacenta) presente no produto,  concentra altos teores de fatores de crescimento indiferenciados para o reequilíbrio dos biohormônios epiteliais. Desenvolvido com minerais biotecnológicos que promovem a bioeletricidade cutânea e mimetizam os sinais elétricos da pele, facilitam a comunicação celular e sua recarga diária. Com ação rejuvenescedora, proporciona firmeza e elasticidade cutânea, promove a uniformidade do relevo facial e estimula a produção de colágeno e elastina. Produto de uso profissional. Indicado para terapias antiaging/despigmentantes.
 
Drenactive Scuplt Detox – Máscara Ortofiltrante Com Ação Anti Edema, Oxigenante E Remineralizante – Máscara nano ortofiltrante de finalização com insuperável efeito detox. O produto contém ativos de ação termogênica e lipolítica, que favorecem a redução de medidas, estimulando a aceleração do metabolismo e a microcirculação periférica, com efeitos anti inflamatório e hiperemiantes. Ainda, com ação drenante, emoliente e antirradicais livres, promove a elasticidade da pele, além da melhora no aspecto da celulite. Produto de uso profissional.
 
The Hot Complex – Aquagel Hiperemiante Green Complex com Pimentas Dermodrenantes – promove o aumento da temperatura local, reduzindo medidas e conferindo ação anticelulite. Ativa o sistema linfático que auxilia na aceleração do metabolismo, drena e descongestiona os tecidos. Conceito inédito de estimulação hiperêmica neuroendógena, com associação de óleos essenciais purificados. Produto de uso profissional.
 
Salt Detox 360º – Esfoliante Detox em Gel de Silicone com Mix Salino e Pimentas Dermodrenantes – Com tecnologia DrenActive, esfolia profundamente a pele, eliminando as toxinas do corpo. Proporciona a regeneração celular, nutre e acelera o metabolismo. Possui eficácia comprovada na redução de medidas e na melhora da celulite. Um mix salino com sais de 5 continentes associados a ativos Green Concept, para uma esfoliação corporal de tratamento. Produto de uso profissional.
 
Drenactive Cellu Expert – Creme de Massagem Lipolítico Anticelulite com Nanocomplexos Ativos – promove ação drenante, que elimina o acúmulo de líquido e toxinas. Atua nas profundas camadas da pele, auxiliando em todos os níveis da celulite, garantindo uma pele mais lisa, firme e hidratada. Produto de uso profissional.
 
Perfect Lipout – Mousse Efervescente Tensor para Redução de Medidas com Bioblend Lipolítico e Nanocomplexos Drenantes – Devida sua exclusiva tecnologia DrenActive. O produto também ajuda a reduzir medidas das áreas que apresentam acúmulo de gordura, promovendo melhoras na celulite e auxiliando na diminuição daquele “aspecto casca de laranja” que milhares de mulheres se queixam. Com ação drenante e tonificante, auxilia na modelação da silhueta. Uso home care e profissional.