A Crystal Cruises, companhia de cruzeiros mais premiada do mundo, pelo segundo ano consecutivo recebeu honrarias dos profissionais de viagens da Virtuoso. A empresa foi premiada duas vezes durante a Virtuoso Travel Week em Las Vegas como a “Linha de Cruzeiro do Ano” e por oferecer as “Mais luxuosas experiências a bordo”. O reconhecimento está diretamente alinhado com os pilares da empresa que oferecer aos viajantes mais exigentes experiências de viagens inigualáveis, assim como seu firme compromisso de apoiar e colaborar com a comunidade de consultores de viagens.

“A experiência luxuosa que nossos hóspedes desfrutam vai além da atmosfera elegante de nossos navios. Luxo é o que nossos clientes querem que seja. Ser reconhecido pelos nossos parceiros da Virtuoso é uma verdadeira honra. Somos incrivelmente gratos por seu apoio e parceria, bem como pela comunidade de consultores de viagens como um todo e agradecemos a todos por sua contínua lealdade à Crystal”, explica Carmen Roig, vice-presidente sênior de marketing e vendas da Crystal.

O Crystal Symphony e o Crystal Serenity continuam sendo os navios de luxo mais premiados no mar, ambos passando por extensas reformulações em 2017 e 2018 que incluíram mais penthouses com serviço de mordomo, novos conceitos gastronômicos e amenidades de alta tecnologia em ambas as embarcações. Com a frota mais jovem do setor de cruzeiros fluviais, os quatro navios idênticos da Crystal River Cruises – Crystal Bach, Crystal Debussy, Crystal Mahler e Crystal Ravel – são os primeiros e únicos com suítes, varanda e mordomo nos rios da Europa. A companhia marítima oferece aos hóspedes diversas opções para explorar os destinos, são mais de 200 descobertas Crystal Destination em terra que abrangem culinária, cultura e pessoal, com experiências imersivas.

Já o Crystal Esprit, da categoria Crystal Yacht Cruises, leva os viajantes que procuram experiências exclusivas e ativas aos mais luxuosos lugares do mundo no Adriático e Seychelles, enquanto a contagem regressiva para o lançamento do Crystal Endeavour Crystal Expedition Cruises, em agosto de 2020, já começou. O navio de expedição PC6, de fabricação alemã, irá explorar os destinos mais distantes do globo, do extremo oriente russo até a grande barreira de corais. O navio irá acomodar apenas 200 hóspedes em suítes de todos os tipos de varandas com serviço de assinatura Crystal, experiências gastronômicas inspiradas no guia Michelin – incluindo o Nobu Umi Uma – e uma série de expedições guiadas por especialistas e explorações culturais