A Kerzner International Holdings Limited e a Dolphin Capital Partners deram o início da construção do One&Only Kéa Island, na Grécia. Presentes Sua Excelência Mohammed Al Shaibani, Diretor Executivo e CEO da Investment Corporation of Dubai e Presidente da Kerzner International; Michael Wale, CEO da Kerzner International; Miltos Kambourides, fundador e CEO da Dolphin Capital Partners; John Heah, arquiteto e proprietário da Heah&Co.; Konstantinos Terzitanos, Diretor Executivo de Redex; o governador da região sul do mar Egeu; o prefeito de Kea, além de outros representantes das autoridades locais. O novo empreendimento promete ser um dos principais resorts do Mediterrâneo e estabelecerá novos padrões de excelência no Mar Egeu

 

Sua Excelência Mohammed Al Shaibani, John Heah, Miltos Kambourides, e Michael P. Wale,

Situado em uma praia de 60 hectares no lado oeste da Ilha de Kéa, o empreendimento de ultra luxo no Mar Egeu terá 75 villas e também um número limitado de Private Homes, disponíveis para compra. Como parte da estratégia de expansão da marca, o One&Only Kéa Island será o segundo resort One&Only na Europa após a inauguração do One&Only Portonovi em Montenegro, prevista para 2020.. A Kerzner, desenvolvedora e operadora internacional líder de resorts e residências de ultra luxo tem planos de continuar a crescer e desenvolver a marca One&Only globalmente. A Dolphin Capital Partners, especializada em investimentos em hospitalidade de resorts residenciais ultra-luxuosos manterá a gestão do projeto e a venda das Private Homes.

 

Kéa é a ilha das Cíclades mais próxima de Atenas e é facilmente acessível por balsa, lancha ou iate a partir do Porto de Lavrio. O One&Only Kéa Island proporcionará o melhor refúgio para os hóspedes, com uma variedade de acomodações e villas isoladas, ideais para casais ou famílias grandes, todas com piscinas privativas. O design criado pela Heah&Co tem a elegância grega como inspiração e celebra o incrível cenário natural das Cíclades, além de honrar a rica cultura e tradição do país. O resort terá também um spa irresistível com tratamentos de bem-estar holísticos e fitness center de última geração. Além disso, oferece experiências culinárias inesquecíveis e um beach club vibrante. O One&Only Kéa Island definitivamente será um destino inspirador para todas as idades.

 

O projeto está sendo desenvolvido na baía de Vroskopos, na parte noroeste da ilha. O resort One&Only Kea Island e as Private Homes serão construídos em um estilo que lembra um anfiteatro grego, maximizando as vistas do mar em duas encostas da baía. O investimento total do projeto é de  € 150 milhões e é um empreendimento conjunto entre a Dolphin Capital Investors, a Dolphin Capital Partners, a Heah&Co., e a Kerzner International.