A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Secção Bahia (ABIH-BA) e a Associação Brasileira de Operadores de Turismo (BRAZTOA) assinaram um acordo de parceria para a realização do Experiência Braztoa Nordeste 2019, simultaneamente ao Hospitality Experience ABIH-BA, no dia 7 de agosto, e também para a participação dos associados Braztoa na Rodada de Negócios do evento baiano, no dia 8 de agosto, no Porto Eventos Salvador.

 

A efetivação da parceria veio, principalmente, do objetivo em comum dos dois eventos, que prezam pela geração de negócios para seus associados, e, também, de expertises individuais que se complementam para potencializar os resultados de suas ações. A estimativa é que o Experiência Braztoa Nordeste e o Hospitality Experience ABIH-BA, juntos, reúnam aproximadamente 800 profissionais do turismo entre operadores e agentes de viagem, na capital baiana.

 

Os eventos também vão proporcionar visitas técnicas, aos atrativos turísticos da cidade e uma oportunidade de imersão na história, cultura e gastronomia da cidade, capacitando operadores e agentes de viagens, com o intuito de promover o destino Salvador nos principais polos emissores, aumentando assim, o fluxo de turistas na capital baiana.

 

Exclusivo para agentes de viagens e parceiros locais, o Experiência Braztoa chega a seu quinto ano fortalecido pela sua capacidade de gerar negócios, conteúdo e experiências de diversos operadores e destinos, de um jeito sensorial, inovador e interativo. Em 2019 serão duas edições que reunirão os agentes de diferentes macrorregiões do país, no Nordeste, dia 7/8, em Salvador e na última semana de agosto, em Curitiba.

 

Em sua 4ª edição, o Hospitality Experience promovido pela ABIH-BA é considerado o maior evento da hotelaria e turismo na capital baiana, e será realizado no mês de agosto, proporcionando para o trade turístico, capacitação, network, palestras sobre as novas tecnologias de vendas e hospitalidade e oportunidades de vendas diretas. Novas parcerias já começaram a ser alinhadas, entre elas: Gol, SECULT, SETUR, ABAV-BA e Sebrae