Wewish, cujo nome significa “nós desejamos” (em inglês),   o primeiro refrigerante orgânico do Brasil e o primeiro refrigerante de guaraná orgânico do mundo,se mantém líder isolada nesse segmento no mercado nacional, mesmo após despertar o interesse das gigantes do mercado de bebidas que começaram a investir em produtos na categoria. Na Apas Show 2019, além dos quatro sabores totalmente inovadores, a Wewish anuncia o início de seus investimentos para a internacionalização da marca. “Desde o lançamento  no Brasil, fomos consultados por compradores internacionais de muitos países”, conta Anna Carolina Coelho, Diretora Geral e fundadora da Wewish. “Mas decidimos consolidar o Wewi no mercado nacional e conquistamos a liderança neste segmento. Hoje, com produto referência em refrigerantes orgânicos e naturais, abriremos as fronteiras para a internacionalização da marca, pois o Wewi responde às necessidades mundiais de uma vida mais saudável”, explica a executiva.

O produto possui  certificado orgânico no Brasil, Estados Unidos, Comunidade Européia e países conveniados. A certificação de um produto orgânico é um processo muito rigoroso,  realizada por auditoria, com a avaliação de todas as fases: solo, cultivo, colheita, industrialização – produção das matérias primas e envase – armazenamento e transporte, garantindo que não haja pesticidas, fertilizantes sintéticos, ingredientes artificiais ou obtidos através de organismos geneticamente modificados, mantendo a melhor forma dos alimentos.

As companhias tradicionais do mercado de refrigerantes têm investido em lançamentos em busca do consumidor cada vez mais informado sobre os benefícios dos produtos naturais e desejosos de produtos saudáveis. Mas é um grande desafio para essas empresas que não têm a naturalidade em seu DNA desenvolver produtos e conquistar este público.

“Nós adotamos um processo fabril diferenciado dos métodos convencionais, que possibilitou fazermos um refrigerante livre de sódio, de conservantes, de corantes artificiais e aromas sintéticos, sem abrirmos mão do sabor e da refrescância característicos dos refrigerantes” afirma Eduardo Corrêa, Diretor Industrial e fundador da Wewish.

“Nos encontramos na Wewish, para criar e trabalhar com produtos inovadores e saudáveis, fazendo o bem para as pessoas e para o planeta, incentivando bons hábitos alimentares e ambientais. Wewi é a junção de mundos que pareciam distantes e proporciona aos consumidores outras possibilidades. Quebramos paradigmas e inauguramos um novo tempo para os refrigerantes, contribuindo significativamente para a evolução do segmento” conta Anna Carolina Coelho.

A queda de participação mercadológica dos refrigerantes convencionais, ano após ano, aponta a mudança de hábito de consumo nesse segmento. Quem de nós não conhece alguém que diminuiu o consumo de refrigerantes convencionais ou que já não dá refrigerantes para os seus filhos e que sente culpa quando toma um pouco que seja? Wewi transformou esta realidade e se fez líder dos refrigerantes orgânicos e naturais, congregando apreciadores de todas as idades, fiéis à marca e ao conceito.

Na Apas , a empresa leva o Wewi Orgânico Tea Soda, o primeiro refrigerante de chá orgânico , que  une o sabor do mate, a refrescância dos refrigerantes e a naturalidade do Wewi.

O Wewi Tônica Orgânica com sabor de gengibre, Levemente picante, com o agradável sabor do gengibre e suave bitter do quinino natural, um dos melhores do mundo, Wewi Ginger Tônica Orgânica apresenta refrescância e corpo equilibrado. Pode ser harmonizada com refeições, uma opção para quem não esteja consumindo bebidas alcoólicas, bem como ser um surpreendente mixer de drinks.

O Wewi Tônica Orgânica Tangerina, apresenta um sabor de tangerina fresca, gosto natural da fruta. É esse aroma e sabor fiel da tangerina que faz da Wewi Tônica Orgânica Tangerina uma experiência saborosa, refrescante e inesperada.A tangerina suaviza o amargo do quinino natural presente na tônica e a torna uma bebida ideal para qualquer momento, seja durante as refeições ou até mesmo nos coquetéis permeados de notas cítricas.

 

Utilizando o suco integral de limão orgânico, o Wewi Lemon Sour , é uma bebida que tem o sabor do limão de verdade, sendo marcante e ao mesmo refrescante, uma limonada gaseificada que agrada a todos, e também uma opção para coquetelaria.Na categoria dos refrigerantes, o limão é um dos sabores preferidos no mundo, contudo, no Brasil, este sabor não se encontra entre os líderes de consumo.