Bogotá, na Colômbia, ganha uma nova opção de hotel na área comercial da cidade. O grupo Hilton abriu sua 20ª propriedade no país, o Hilton Bogota Corferias, com 410 quartos. Localizado no International Fair & Convention District de Bogotá, o empreendimento oferece serviço completo e áreas próprias para reuniões e eventos.

 

 O Hilton Bogotá Corferias, com janelas do chão ao teto vista para o cerro de Monserrate, faz parte do complexo Corferias — liderado pela Câmara de Comércio de Bogotá para promover o desenvolvimento industrial, comercial, social e cultural da região.

 

vice-presidente do Hilton Hotels & Resorts, Vera Manoukian. foto divulgacao

“Nossa meta é apresentar aos hóspedes o serviço e as comodidades mundiais da marca, proporcionando a eles uma experiência de viagem inesquecível”, afirma a vice-presidente do Hilton Hotels & Resorts, Vera Manoukian. O Hilton tem planos de lançar, em breve, mais seis hotéis na Colômbia.

 

O programa de fidelidade do grupo, Hilton Honors, inclui o novo hotel.Hóspedes que reservam diretamente por ele têm alguns benefícios, como descontos e formas de pagamento mais flexíveis, combinando pontos e dinheiro.