A Casa Tegra recebe a exposição Explosão Sinergética , com produção do Chico Cortez,  que leva ao público  o trabalho dos artistas, Dilson Cavalcanti , Fatima Marques . Juliana Tortorelli, Mauro Laforga, e Saulo   Meneghetti . ator e artista plástico, um dos galãs de maior evidência das novelas na rede Record que apresentam seus registros pictóricos em coloridas telas sob a curadoria da artista e jornalista, Ana  Bittar. Ao   todo são  18 obras que serão apresentas de forma original, se alternando e criando diferentes leituras na visão de cada visitante, fazendo que o cotidiano das cores interaja na sala de exposição, mostrando as diferentes visões e histórias dos artistas participantes.

 

 

“A Casa Tegra foi criada com o objetivo de ser um espaço para discutirmos as mais novas tendências sobre arquitetura, urbanismo, tecnologia, inovação, mobilidade, sustentabilidade, arte, design e, de alguma forma, trazer todos esses conceitos para nossos empreendimentos e, também, agregar ao nosso jeito de interagir com a cidade”, diz João Mendes, diretor da Tegra Incorporadora São Paulo.  

  

 

Chico Cortez

“A exposição é uma forma de exaltar e valorizar as cores em nossas vidas, onde os artistas expõem suas lembranças, suas alegrias do cotidiano, resgatando o prazer de pequenas ações, como andar na praia ou simplesmente um olhar pela janela, assumindo o prazer de fazer parte de um mundo lindo e colorido “-afirma Chico Cortez.

 

A mostra “Explosão Sinergética” fica no espaço cultural na Casa Tegra, rua Oscar Freire 1009 até dia 21 de abril, aberta ao público durante todo o horário de funcionamento de segunda a sábado das 10h às 20h, e aos domingos e feriados, das 11h às 18h.Com entrada: Gratuita