FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, organizada pela Rossi & Zorzanello – Eventos e Empreendimentos,que ocorre de 07 a 10 de novembro de 2019, em Gramado/RS, já possui mais de 30 marcas consolidadas do mercado nacional e internacional confirmadas no evento. Entre as empresas que estão contando os dias para a feira, estão a MGM Operadora e o Costão do Santinho, que participam há mais de 10 e 20 anos do evento, respectivamente.

 

Segundo a  Mercatur Operadora, que  participa desde a segunda edição. “O FESTURIS está sempre trazendo novidades, seja quando falamos em expositores, destinos ou parceiros. Nunca interrompemos nossa participação, pois vemos que estar lá é super positivo. O envolvimento com trade, tanto do Rio Grande do Sul, quanto do Brasil todo eleva as expectativas de negócios”, comenta Nirce Finkelstein, diretora da Mercatur.

Para a  Mercatur Premium, que atende as agências gaúchas no segmento luxo, a empresa participa desde a criação do Espaço Luxury e que  já confirmou presença para edição deste ano. “O segmento do mercado de luxo vem se especializando a cada dia mais, e trabalha não somente com consultorias, mas com operadoras e agências de turismo que trabalham com esse nicho de viagem. É uma especialização que requer muito estudo, muita pesquisa, novos conhecimentos, para atender a exigência desse público e para que o objetivo máximo seja alcançado. O mercado de luxo trabalha, principalmente, com experiências de vida”, relata Nirce.

O Espaço Luxury 2019 já conta com grandes marcas e entidades confirmadas como April Brasil Seguro Viagem, Norwegian Cruise, Hello Brazil, Hotel Casa da Montanha, Kangaroo Tours, Mercatur Premium, RCD Hotels, San Francisco Travel e Uneworld Trens de Luxo. 

 

 Confira todas as marcas confirmadas: April Brasil Seguro Viagem, Vila Galé, Cristais de Gramado, Expedia TAAP, Galápagos Tour, GJP, Grupo diRoma, Giordani Turismo, MGM Operadora, Incomum Viagens, Max Savassi Apart Service, MSC Cruzeiros, Iberostar, Master Gramado, Soul Traveler Operadora, Tur Box, Unidas, Costão do Santinho, Limber Software, Itajaí/SC, Beto Carrero, Bahia Príncipe, Canela, Gramado CVB, Norwegian Cruise, Hello Brazil, Hotel Casa da Montanha, Kangaroo Tours, Mercatur Premium, RCD Hotels, San Francisco Travel e Uneworld Trens de Luxo.  

As inscrições  para os profissionais do trade iniciam no mês de maio