A  marca cearense de lingerie Nayane Rodrigues,  foi destaque no segundo dia de desfiles do grupo especial de escolas de samba do Rio de Janeiro. A marca vestiu a ala “Angel’s” da União da Ilha, escola que escolheu o Ceará como enredo para o Carnaval 2019.

 

Para o desfile, a grife de lingerie produziu um body exclusivo inspirado na renda da terra natal, pensando também no conforto e bem estar de quem iria usar a peça na Avenida. “Fomos um ala super disputada. Mais de 300 meninas se inscreveram para participar da ala Angel’s. No total, foram escolhidas 99 integrantes da escola, e ficamos muitos felizes com a aderência”, explica o analista de trade marketing da empresa, Bruno Mendonça. “Muitas passistas se emocionaram ao receber a fantasia, porque para elas é mais do que uma apresentação, é um sonho. Elas representaram os anjos da União da Ilha: mulheres reais, guerreiras e com os mais variados biotipos”, complementa.

 

Para os diretores da empresa, que  estiveram presentes na Marquês de Sapucaí para prestigiar o desfile , foi difícil segurar a emoção: “ Foi um desfile lindo, que mostrou muitas belezas do nosso estado. Ficamos completamente encantados”, revela o diretor Rodrigo Lima. “Ver o nosso produto sendo destaque de uma das maiores festas do mundo é uma sensação indescritível, não existe nada igual”, comenta a diretora de marketing, Ana Lima.