Após o sucesso das 3 edições  anteriores realizadas em 2015 e 2016 da Feira Lechaim Festas, as sócias  Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum   realizam  a 4 ª edição desta feira única, que reúne os mais renomados  fornecedores das diversas áreas, apresentando as novidades da gastronomia kosher.  Em um só lugar  você encontra itens para todas as festas ,além de conhecer um pouco das tradições e cultura judaica .

Esta edição também  terá caráter beneficente, sendo que a venda dos  convites será totalmente revertida à AMEM-Associação para o Menor para o Esporte Maior, capitaneada pelo casal Bete e Marcos Arbaitman. A Feira  Lechaim Festas, conta também com o apoio do Consulado Geral de Israel!

Festas maravilhosas!! Assim a comunidade judaica é conhecida por realizar as famosas e badaladas festas , sempre com muita alegria e bom gosto!Uma comunidade que gosta de brindar os bons momentos, comemorar as datas especiais e dar continuidade às tradições de nossas famílias, sejam elas vindas da Europa ou do Ocidente.

A “Lechaim Festas ” nasceu da necessidade de reunir, em um único local fornecedores com todo tipo de produto voltado a noivados, casamentos, brit milá, bar e bat mitzva e eventos sociais ligados à comunidade judaica, facilitando assim o trabalho de todos  na hora de contratar os produtos e serviços para suas festas.

As edições anteriores foram  realizadas no charmoso Patio Duo e na  tradicional sede do Iate Clube de Santos em Higienópolis.  Agora a Feira Lechaim Festas estará num ambiente moderno e contemporâneo, o Traffô , na Vila Olímpia.

O principal objetivo é aproximar fornecedores e clientes, criando um ambiente em que os fornecedores possam apresentar seu trabalho, mostrar seus diferenciais, elaborar propostas e prestar todos os esclarecimentos aos clientes.

O evento prevê reunir cerca de 700 convidados em um único local, no dia 6 de novembro de 2016, domingo, das 11h até 20 h, no belo e moderno espaço , localizado a Rua Gomes  de Carvalho 560. na ocasiào vários expositores, em torno de 50, mostrarão diversos itens para festas e ainda o evento conta com diversas atrações, como apresentações musicais, moda festa  e degustações em geral

A dupla de assessoras está trabalhando desde já para fazer deste, um evento inesquecível, garantindo assim sucesso de negócios para os expositores e satisfação para os visitantes.

O Studio  fotográfico  Ricardo Hara estará apresentando uma linda exposição fotográfica, realizada em Israel, com suas conhecidas  comidas de rua, turismo,costumes e tradições, captadas sob a lente experiente do profissional.

Na ocasião, haverá o charmoso “ Lechaim ´s Café by Ghee Banqueteria”,um point para bate papo e um gostoso cafezinho!

Deborah e Juliana  sabem o quanto é importante reunir fornecedores do mais alto padrão, proporcionando facilitar soluções para festas . Este evento é organizado por quem entende e vivencia  a muitos anos o importante trabalho em reunir  com sabedoria e competência as mais variadas datas a comemorar .

 

Convites R$36 em prol de entidade

venda antecipadamente ou na hora

www.lechaimfestas.com.br/insta: @lechaimfestas