Entre os dias 14 e 15 de setembro os amantes da cerveja vivenciarão uma experiência única, a 3º Paulaner Oktoberfest, organizada pela importadora Casa Flora.  O  evento acontece no Clube Juventus, no Bairro da Mooca, em São Paulo .  A Paulaner  foi a primeira marca a realizar a Oktoberfest em Munique, onde começou a tradição, e hoje continua sendo a principal cervejaria do evento.

 

Essa Festa cultural tem como atração principal a típica cerveja Oktoberfestbier, uma produção exclusiva e limitada vinda direto da Alemanha, especialmente, para celebração no Brasil. A mesma cerveja brinda o evento na Baviera, todos os anos, desde 1818. E a tradição e autenticidade não param por aí, uma vez que o chope Oktoberfestbier será servido na original maBkrug , a mesma caneca da Paulaner, de 1 litro, utilizada na Festa de Munique.

 

O evento propõe alegria  em um ambiente  descontraído e confortável para celebração entre amigos e conta com uma  repleta programação  de  muita música, diversão, danças, além das tradicionais comidas alemãs.

“Queremos celebrar com os amantes da cerveja o autêntico conceito da mais importante Festa Mundial da Cerveja”, comenta André Oliveira – o Guaxupé, coordenador de cervejas da Casa Flora Importadora. “O objetivo é trazer para o Brasil a experiência que acontece em Munique, com a tradicional receita do chope Paulaner Oktoberfestbier”.

 

 Oktoberfestbier é uma cerveja sazonal, festiva e saborosa, de alta fermentação, com perfeito equilíbrio e sabor dos maltes balanceados aos lúpulos alemães.  Mais de 1 milhão de canecas do chope são servidos, todos dos anos, na tradicional Festa em Munique.

Estilo de cerveja:

Estilo: Lager/Marzen Bier – Oktoberfest Bier

Álcool: 6% ABV

Ingredientes: Água, malte lúpulo e levedura

Temperatura: ideal 0 – 4 C

Copo ideal Caneca ou tulipa

Ingressos https://www.ingresse.com/paulaner-oktoberfest-2018

 

Chopp Oktoberfest Bier 1L – R$30

Comida típica alemã | Berna – a partir de R$10