A 3M lança Linha Blue de lixas para reparação automotiva.  A novidade oferece melhor performance, custo-benefício e está disponível em folhas, discos e tiras abrasivas aspiradas. Com um corte poderoso e um acabamento sem igual, faz com que o profissional tenha uma maior rapidez no lixamento, sem se preocupar com marcas de lixa e retrabalho.O apresentador e designer de carros norte-americano Chip Foose , embaixador da marca está divulgando a Linha 3M Blue em eventos para clientes em Goiânia e São Paulo neste mês de novembro

 

A novidade é fruto da combinação de minerais de alta performance com papel e resina mais resistentes.  Como diz o slogan: “Corte poderoso, acabamento sem igual”. “Entre as vantagens do produto se destacam um corte inicial poderoso, maior rendimento com um excelente acabamento. Um trabalho mais rápido, com menor empastamento e um menor número de etapas de lixamento. Tudo isso com um preço acessível ao nosso cliente”, explica Estela Carossini, gerente de produto da divisão de Reparação Automotiva da 3M.

 

  Disponível em folhas de lixa, discos Hookit 6” e tiras abrasivas aspiradas de dois tamanhos, para aquelas oficinas que buscam aspiração em todo o processo de lixamento, inclusive manual. Para potencializar a eficiência do lixamento, indica-se também a utilização das Lixadeiras 3M (auto aspirada, sem aspiração ou aspiração central) e os suportes adequados de acordo com cada operação.