Será no dia 3 de abril(domingo),das 11h às 20h, na sede paulista do Iate Clube de Santos,na Av. Higienópolis 18,  a terceira edição da Feira Lechaim Festas. O evento apresenta novidades de diversos setores como decoração, papelaria, música, gastronomia, moda, joalheria, foto, vídeo, projeções, doces , bolos, bebidas,além de presentes em uma renomada locação de festas na cidade, com ambientação agradável, degustação e demonstrações, para clientes e especialistas do setor de eventos. Com atenção especial às celebrações da comunidade judaica, a Lechaim Festas oferece uma grande variedade de expositores e serviços personalizados que apresentam também o conceito kasher em gastronomia.Nesta edição, Julio Perinetto Alta  Gastronomia estará apresentando um novo setor de seu renomado buffet, o Kasher, segundo as tradições da comunidade judaica, ao lado dos tradicionais buffet Les Delices DÁrlette e Mari catering by Nur,que realizam já dentro dos conceitos religiosos judaicos.

 

Quanto a decoração, esta edição conta com nomes já consagrados, como Titina Leão que será a responsável pelo lindo Gazebo do Iate Clube,  e a entrada  que estará a cargo do  expert Luis Fronterotta  , as decoradoras Tamara Murachowsky e Juliana Santos,com demais ambientes  no salão principal. Rubens Decorações será o responsável pela “chupá”, espaço onde se realiza a cerimônia do casamento judaico, ao ar livre, e também do Espaço Iate , o anfitrião junto a Lechaim Festas.

 

Para as noivas, um destaque especial. Estarão expostos  carros das marcas internacionais  Land Rover E BMW, através da concessionária GRAN BRASIL, que realizará sorteio ,levando as premiadas ao dia do casamento!

 

Além da satisfação de ser ponto de encontro de clientes e fornecedores para o planejamento de belos eventos corporativos e sociais, a Lechaim Festas ainda tem um viés social já que toda a renda dos convites será revertida para a ONG Acredite-Amigos da Criança com Reumatismo

 

Após o sucesso das outras  edições  da feira, precursora em oferecer produtos e serviços customizados para os mais diversos eventos sociais judaicos (incluindo o brit milá, bar e bat mitzva, noivado, casamento, entre outras celebrações, as organizadoras Deborah Vaidergorn, Tatiana Hara e Juliana Tanenbaum, decidiram apostar em uma nova edição do evento mantendo o foco nas comemorações judaicas, mas também oferecendo ótimas opções para qualquer tipo de celebração já que a grande maioria dos fornecedores trabalha com produtos personalizados para cada ocasião. Entre os apoiadores estão grandes empresas do setor de festas como Rubens Decorações,  FG iluminação e sonorização,Ambiente Eventos, empresa de mobiliário para locação, e a Casa das Festas, locação de materiais para festas, além do próprio espaço que recebe a feira, o Iate Clube de Santos.

 

“A ideia de realizar uma feira voltada a festas da comunidade judaica partiu da nossa experiência em assessoria de eventos, visando facilitar o contato com fornecedores de alto padrão em um só lugar”, afirmam o trio idealizador da feira  .

Expositores

Ambiente Eventos mobiliário  , Anab brigadeiros gourmet, Ana Virginia Shammass Joias  , Casa das Festas mobiliário, Eliana Waismann filmagem,Celebrity forminhas especiais,Lukka convites e lembranças,Nayse Sweets & Candies     ,Foto Azul foto e vídeo,Flor & Cor, Fratelli Rodrigues amêndoas confeitadas, espumante Freixenet, Fleur de  Sucre Patisserie,Julio Perinetto Alta Gastronomia,Luis Fronterotta decoração,Titina Leão decoração,Coral Del Chiaro,Karin e Clarice Vestidos de noiva e festas sob medida,Cheers um brinde a vida-Kombis  Graciella Starling alta chapelaria, Iate Clube de Santos,     Juliana Santos design de eventos, Ricardo Hara fotografia, Les Delices D’Arlette gastronomia Kasher,  Gran Brasil concessionária-BMW e  Land Rover, Casino Experience  , Marlene enxovais,     Mari Catering Kasher – gastronomia,   Print Me,    , Roberto Simões casa, Rubens decorações, ,    Simcha Kipa solidéus, Sushi Papaya gastronomia, Torin Zanette fotografia,  VJ Live,  W Edith convites, Wal Fernandes jóias, We fun cabine de fotos.

 

R$36-valor destinado a ONG Acredite

Valet no local R$25

Acesso para cadeirantes/livre para 10 anos