Ontem, aconteceu em São Paulo, no Rooftop da TNT, em São Paulo, o lançamento do Women’s Music Event Awards by Music2!, primeiro prêmio de música totalmente dedicado às mulheres, que acontecerá no dia 3 de dezembro.

TNT foto Tânia Müller

Este ano, a Music2! fechou uma parceria com o canal TNT, que transmitirá o prêmio ao vivo e com exclusividade. Em comemoração, convidados e personalidades estiveram presentes para conferir todas as novidades e detalhes da premiação, além de curtirem apresentações de e Claudia Assef.

Luedji Luna foto Tânia Müller

O WME Awards consolidou-se como um dos prêmios mais importantes da música brasileira, reunindo profissionais dos mais ecléticos perfis de música, do underground ao mainstream e do techno à MPB, criado por Claudia Assef, Fatima Pissarra e Monique Dardenne – profissionais do universo da música e representantes das empresas Music2! e WME. Este ano as homenageadas serão a cantora Gal Costa, estrela da música nacional que surgiu nos anos 60 e até hoje se mantém como uma das vozes mais emocionantes do país, e Beth Carvalho, uma das maiores sambistas do Brasil, falecida em abril deste ano, aos 72 anos.