A terceira edição brasileira do maior evento do segmento no mundo, o  Taste of São Paulo 2018, comprovou que já faz parte do calendário fixo de grandes eventos na capital paulista. Apresentado pelo Santander e com realização da IMM Esporte e Entretenimento, lotou o Clube Hípico de Santo Amaro nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de agosto.  A quarta edição do Taste of São Paulo está confirmada para o 2º semestre no mesmo local. 

Totalizando um público de 27.029 amantes da gastronomia nos dois finais de semana,  o evento contou com os melhores 27 restaurantes e bares, além de 70 chefs badalados do país, que se dividiram pelos 6 dias do evento.

 Na ocasião, foi possível que profissionais, entusiastas ou até mesmo admiradores da gastronomia aprimorassem seus conhecimentos na área, com os melhores do segmento, em três espaços: Auditório Santander; Papo de Cozinha by Electrolux; e The Taste Residence by Zacapa Rum. Durante os dois finais de semana o público pôde absorver um pouco do conhecimento de Chefs como Erick Jacquin, Helena Rizzo, Ivan Achcar, Thiago Bañares, Victor Dimitrow, Paola Carosella, Paty Moryta, Henrique Fogaça, Lucas Gozzani, Oscar Boch, Ana Luiza Trajano, além do lançamento de livros 

Também esteve disponível ao público os espaços focados em cervejas, vinhos e drinks: Adega Taste, Biergarten by Baden Baden, Johnnie Walker Highball Experience, Ketel One Vodka Kitchen e Tanqueray No. Ten & Tonic. Um cronograma cheio para toda a família na Hortinha Taste e Espaço Kids Net, além de toda a programação musical que durou os seis dias no Palco Claro Música.