No próximo dia 16 de novembro o Hotel Locanda em Novo Hamburgo, será palco da 3ª edição do Amazing.  Idealizado  e organizado por Nice Ramão da agência Lotus Models, para apresentar jovens modelos ao mercado da moda e publicitário. Eles passarão por uma entrevista coletiva e um desfile, mostrando as suas melhores performances.

 

O evento além apresentar um casting de new faces para o mercado nacional e internacional, ainda contará com as maiores agências do Brasil , que buscam novos talentos, entre elas estará à conceituada Joy Model Management.

Dentre as atrações, o Amazing terá a presença do ilustre Sérgio Matto, diretor da agência internacional 40 Graus, que descobriu, lançou e agenciou a carreira artística de talentos como Raica Oliveira, Isabeli Fontana, Daniella Sarahyba, João Velluitni, Cauã Reymond, Marcio Garcia, Paulo Zulu.

 

Para abrilhantar ainda mais a passarela, o ator Fernando Toledo já confirmou presença no evento. O gaúcho de Campo Bom participou recentemente da novela Mundo Novo, da Rede Globo.