A 3ª edição Cruise Week da Qualitours, aconteceu hoje, no Renaissance Hotel SP,   que  contou com a presença dos principais agentes de viagem do segmento.  Presentes Ilya Hisrch ,diretor geral da Qualitours Cruises e Tours , Danielle Hirsch, diretora executiva, Manoela Andrade e Vinicius Taddone, gerente comercial e marketing. Com característica única no país, o evento teve as participações de companhias marítimas de cruzeiros das categorias Premium, Luxo e de Expedição, entre as quais: Regent ,Seven Seas, Oceania Cruises, Uniworld, Ponant, Seabourn, Paul Gauguin, Star Clippers, Silversea,. Un-cruise Adventures e  Iberostar Grand Amazon,  . A novidade para nós brasileiros, são as oportunidades imperdíveis   oferecidas por cada companhia marítima que vale a pena conferir na Qualitours. Na ocasião aconteceram  encontros previamente agendados com representantes das companhias participantes, com duração mínima de 10 minutos .

 

 Na ocasião houve o Fórum de Negócios , onde apresentaram o diferencial de cada uma , mas sempre focadas no luxo.  Para o executivo  Ilya Hisrch ,diretor geral da Qualitours Cruises e Tours, o evento é exclusivo para os agentes que atuam com cruzeiros de luxo.  Vendemos  pacote. que inclui  hospedagem, passeios, entretenimento,alimentação , bebidas, e  muito conforto . “Com a procura em alta, as empresas têm inaugurado novos navios e investido nos cruzeiros”, afirmou

A novidade para nós brasileiros, são as oportunidades imperdíveis  oferecidas por cada companhia marítima . Vale a pena conferir na Qualitours!