A Natura é a maquiagem oficial desta edição do SPFW. Como patrocinadora máster do evento, Aquarela, a maior marca de maquiagem da marca, lança sua nova comunicação e suas novas embalagens e produtos que chegam ao mercado neste mês.  A marca abriu os laboratórios pela primeira vez para cocriar produtos exclusivos com três maquiadores  Rodrigo Costa, Amanda Schön e Marcos Costa  para essa edição do evento. Desenvolveram cores exclusivas de sombras e batons nesta nova linguagem de Aquarela para os desfiles que irão assinar na SPFW. São sombras com efeito cremoso e metalizado e batons com acabamento hidratante e sheer. As cores dos produtos representam o Brasil – colorido, iluminado, uma mistura de etnias absurdamente linda, afirma o maquiador Marcos Costa.

 

 

Dentre as novas fórmulas, estão os Batons Matte e Hidratante  best-sellers da marca e que agora possuem 12 cores mais vivas e intensas. Já os novos Quartetos de Sombra +4 Color trazem uma pigmentação muito mais intensa, deixando as cores mais vivas, além de possuírem diferentes acabamentos no mesmo produto – matte, metalizado e cintilante – que possibilitam criar infinitas possibilidades de looks. Em rosto, a novidade fica por conta da nova Base Líquida FPS 15 que vem com 12 opções de cores para atender a diversidade de pele encontrada entre as brasileiras. Além disso, a fórmula tem alta cobertura, livre de óleos, e com textura superleve que se funde na pele deixando um acabamento natural.

As embalagens ganharam uma nova roupagem. “A nova embalagem de Natura Aquarela traz um design supermoderno e autêntico, num tom verde-escuro único que valoriza e emoldura a beleza das cores dos produtos, sem perder a identidade de Aquarela e a essência verde de Natura, comenta Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura.

 Um design muito mais moderno e descomplicado em um tom verde-escuro que se aproxima do preto e valoriza as cores dos produtos. A embalagem do batom, por exemplo, traz na tampa uma borda transparente com um efeito de “zoom”, como se fosse uma lupa – um diferencial que permite ver a cor do batom sem precisar abrir e também facilita a encontrar o produto na bolsa.

 

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