Pensando na volta ás aulas, a  Kipling, criou duas novas linhas infantis exclusivas – Festive Camo e Vibrant Deco. Com cartela produtos que vai desde mochilas e bolsas até estojos e lancheiras, as linhas dão um toque fun à volta às aulas, sem deixar de lado as necessidades das crianças e adolescentes apaixonados pelo macaquinho.

 

Unindo estilo e praticidade, a linha Festive Camo possui uma estampa alegre que lembra pequenos confetes estilizados. Em fundo azul marinho e detalhes em pink, branco e azul claro, o destaque é a mochila Ava, super cool e perfeita para o dia-a-dia no colégio. O modelo possui espaço para os cadernos e livros, alças ajustáveis e ainda sobra espaço para o estojo, a carteira e a nécessaire. A linha também dá cara nova a itens essenciais, como a lancheira New Kichirou, fácil de carregar e com proteção térmica.

 

E a nova linha Vibrant Deco traz uma  estamparia moderna  e com muito estilo, cheia de losangos em cores bem alegres e que, supreendentemente, combinam entre si. A linha repagina a icônica Seoul Up – que além de espaçosa, traz um compartimento para laptop. Para os pequenos, a mala de rodinhas Echo é a aposta certeira. E, para acompanhar, o estojo Gitroy é espaçoso e estruturado, e pode ser usado até como nécessaire.