A Copastur, fundada pelo empresário Edmar Bull há 44 anos,  apresenta a sua nova agência focada no segmento de luxo e lazer, a Copastur Prime,  que representa o fortalecimento no mercado de turismo de luxo brasileiro.  A empresa acredita que em 3 anos, o serviço será responsável por 30% da receita total com foco no atendimento e personalização de cada viagem. Hoje, a Copastur trabalha com 80% a 90% da sua lucratividade dentro do mercado corporativo.
.

Este modelo surgiu da necessidade dos executivos atendidos pela empresa em vivenciar uma experiência de viagem a lazer com toda a segurança e acompanhamento das viagens de negócios realizadas. “Os executivos viajavam conosco e depois nos procuravam para que fizéssemos o plano de viagem para ele e a sua família para o período de férias. Confiavam e acreditavam em nosso trabalho. Por isto resolvemos nos estruturar para melhor atendê-los”, destaca o presidente  Edmar Bull.

A Copastur Prime surgiu para proporcionar não apenas um roteiro fechado de viagem a lazer, mas uma proposta personalizada de acordo com os desejos e expectativas de cada cliente, focando em serviços de alto padrão com todo o acompanhamento necessário para uma viagem neste segmento de luxo. “Personalizar viagens de luxo para uma cartela de clientes é um desafio porque estamos trabalhando com desejos e expectativas. Queremos e vamos proporcionar a melhor experiência já vivenciada por ele com atendimento prime e personalizado”, afirma a gerente do prime, Vivian Menon.