Com o tema Salada de Frutas, a 28ª Edição do Fashion Weekend Kids,, maior evento de moda infantil do país, apresenta os lançamentos para o inverno 2019 na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano,no Morumbi, em São Paulo,  sob  o comando do escritório Ana Cury Casa Criativa. Um dos endereços mais lindos de São Paulo e que abriga os eventos mais exclusivos abre seus deslumbrantes jardins para receber frutas gigantes e desfiles.

 

Ana Cury foto divulgação

Ana Cury aposta em temas relevantes, além de lúdicos. A escolha desta edição, a Salada de Frutas, traduz a busca incessante da curadoria em fazer a diferença tanto nas atrações, quanto em todo o discurso e verdade passada nos dias de evento.“No último verão, levantamos a bandeira da limpeza dos oceanos com o Greenpeace. Nesta edição, nosso tema aborda o equilíbrio necessário, dentro e fora de casa, para a vida saudável das nossas crianças.”, afirma Ana Cury, idealizadora do FWK.

Diretamente de um grande mercado de frutas e delícias, o cenário convida os participantes a degustar e se deliciar com as frutas e legumes e traz o mote da alimentação para o centro do equilíbrio da família. “Da fruta ao brigadeiro e do ipad a amarelinha, a edição Salada de Frutas retrata como é bom ter sempre um pouco de tudo no prato e na vida das nossas crianças”, completa Ana.

A passarela do evento será palco das principais novidades para o Inverno 2019 das marcas mais consagradas do mercado infantil. Nesta temporada, a curadoria elegeu as marcas Calvin Klein Jeans, L’été  e Animê  para o sábado.  No domingo, a estreia de Petite Cherie, seguida de Mini U.S. e Cris Barros Mini.

Após os desfiles, as crianças e seus pais se divertirão em oficinas e espaços criados especialmente para a ocasião, com assinatura de marcas consagradas. 

A Volvo fará uma exposição do modelo V60. Já a Huggies, terá uma oficina de carimbo de frutas no clima do evento e assim as crianças podem experimentar as toalhas umedecidas One&Done na limpeza das mãozinhas.  A Kopenhagen cria uma oficina de palitinhos de frutas e a deliciosa NhaBenta, da linha Lingato. A Biossance apresentará sua linha de produtos de beleza produzidos por meio da biotecnologia para cuidar dos pais.

Mattel e Malwee se uniram para realizar no FWK um espaço em comemoração dos 60 anos da Barbie. Nesta edição as crianças farão customização de camiseta “tal mãe, tal filha” e poderão tirar fotos na caixa em gigantismo da icônica boneca.