A 26ª edição do Cruzeiro Fitness, da Costa Cruzeiros, está chegando com uma programação dedicada aos adeptos do exercício físico e dos hábitos saudáveis. Pela primeira vez em um minicruzeiro, o temático é sucesso de público e parte de Santos no próximo dia 16 de dezembro com hóspedes interessados nas mais de 50 atividades organizadas.

Em quatro noites, o mega navio Costa Fascinosa se transforma em uma verdadeira academia flutuante. Ao mesmo tempo em que se exercita nos equipamentos de última geração ou nas atividades em grupo, o hóspede tem a oportunidade de entrar em contato com a natureza, admirando as paisagens e as belezas de Balneário Camboriú e de Ilha Grande, no litoral fluminense, até retornar ao porto santista no dia 20 de dezembro. 

Grandes nomes do fitness brasileiro estarão a bordo do 26º Fitness ministrando aulas de Superioga, Pilates, Ritmos, Ginástica Natural, e palestras sobre alimentação saudável, gastronomia funcional, qualidade de vida, saúde e longevidade. As áreas da piscina central e a quadra do Costa Fascinosa também servirão de cenário para os exercícios mais intensos como Step, Cycling Outdoor, Crossfit, Corrida, Kangoo Jump e Zumba. 

No mega navio Costa Fascinosa, o hóspede tem à disposição uma estrutura completa com o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Os restaurantes a bordo oferecem menus para todos os públicos. Há, inclusive, opções de pratos veganos e low carb no cardápio. O navio reúne ainda cinco piscinas, sete jacuzzis, 13 bares, cassino, teatro, cinema 4D, espaço temático para crianças e o Samsara Spa, ambiente dedicado ao relaxamento e ao bem-estar do corpo e da mente.
As atividades estão abertas para todos os hóspedes a bordo. Não é preciso fazer inscrição;

O passageiro sem o costume de fazer exercício regularmente pode participar das aulas. Há especialistas à disposição para atender todos os níveis de viajantes (básico, intermediário e avançado);

Vista roupas leves e confortáveis e use tênis para evitar o impacto negativo sobre as articulações do pé, tornozelo e joelho;

Nas aulas ao ar livre, use sempre boné e protetor solar;

Confira sempre a programação diária de atividades a cada noite em sua cabine.