O clube de festas  exclusivo Cafe de La Musique Rio,  parceiro oficial do Camarote N1 , abriu ontem, dia 24, as portas na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. A noite para convidados na Casa de Cultura Laura Alvim reuniu um time de Vips que já chegou na cidade para curtir o carnaval.

Carol Sampaio, Álvaro Garnero, Marcus Majella, Tiago Pereira, Flavio Sarahyba e Fernanda Liz, Diego Alemão e Carol Nakamura aproveitaram a noite ao som dos dj’s Marcelo Vre, Edu Poppo e a dupla do On’ a Beat, Fernando Arruda e Antonio Oliva, filho da ex-jogadora de basquete Hortência com o empresário Victor Oliva.

O pop-up é uma parceria de Álvaro Garnero com Carol Sampaio, Michel Diamant, Flávio Sarahyba, Caê Mariani e André Beck. Serão sete dias de festa com uma programação que promete agradar a todos os gostos. Começando com Jack-E, considerado um dos melhores dj’s de música eletrônia do mundo, hoje,  sábado (25/02), roda de samba com músico Mosquito na quarta-feira de cinzas, além da banda indie do momento Foster the People na quinta (02/03) e a cantora Elba Ramalho no sábado (04/03) fechando o carnaval.