Sob o comando da Publisher Sandra Teschner, a Profashional Editora é destaque no mercado editorial com mais de 150 publicações, 20 milhões de exemplares impressos anualmente, reconhecida pela Associação Nacional dos Editores de Publicações Segmentadas (Anatec) como responsável pela a maior tiragem líquida do País.  Durante sua trajetória, a empresa desenvolveu produtos para os segmentos de moda, infantil, tecnologia, esporte, saúde, energia elétrica e automobilismo.  Sendo que o seu foco sempre foi o mesmo: desenvolver um projeto inovador, com conteúdo de primeira e design impecável.

 

 Entre os clientes de peso Profashional estão: Piccadilly, marca de calçados feminino, Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, Shopping Center Norte, Lar Center, Continental Shopping, Frei Caneca, SP Market,Bombril, Neoenergia, a grife infantil Tip Top. Entre os títulos, estão projetos pontuais desenvolvidos para grandes empresas como Colgate, Pernambucanas, Vivo, Pfizer,  entre outros. 

Customizar o seu jeito de ver o mundo era a ideia  de  Sandra, ao criar a Revista Profashional. Sua aptidão para escrever e seu conhecimento em música, arte e teatro foram os grandes influenciadores na decisão de uni-los e transformá-los em um trabalho para um público específico, criando assim, em 2003, a Revista Profashional.“Eu imaginava uma revista que fosse profissional, falasse de coisas bacanas, mas em uma linguagem do mundo que eu estava criando. Meu objetivo sempre foi abrir uma empresa de revistas customizadas. Então, eu customizei o meu jeito de ver o mundo”, conta

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  Em seu primeiro ensaio para capa de revista  Profashional – edição 112., Yan Acioli aproveitando o verão em Trancoso, Bahia, estreou  pousando para as lentes de Fred Othero e  falou sobre sua  carreira, moda e planos pessoais.  Ele   é conhecido como o responsável por transformar o estilo da apresentadora Sabrina Sato e ser conselheiro fashion de celebridades como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Caroline Celico e Luciano Hulk

Yan revelou porque é o preferido quando o assunto é personalidade no estilo de se vestir, mostrando que não é à toa que a mudança que fez em Sabrina Sato influenciou completamente na relação da musa com o universo fashion.

“Trabalho com a Sabrina há 11 anos; se ela corta o cabelo ou pinta, a gente muda o guarda-roupa inteiro. Não é jogar tudo fora, mas a forma de criar e dela se vestir é reinventada. Há oito anos, ela fez uma campanha em que cortou uma franja na raiz e dissemos: “Vamos estudar burlesco e apostar nisso”. É um trabalho full time mesmo, de consultas às 3 ou 4 da manhã”, revela.

 “Eu lembro que quando fui renovar meu passaporte, há alguns anos, estava preenchendo a ficha e, na lacuna da profissão, havia inúmeras, como azulejista, e não tinha a minha profissão; o que chegava mais perto de um produtor de moda era fotógrafo e foi isto que coloquei. Então, hoje faço questão de divulgar o trabalho e explicar como ele funciona.”

Para conferir o bate-papo completo com o stylist e o editorial de moda clicado especialmente para essa edição da revista, adquira um exemplar pelo www.revistaprofashional.com.br , na versão digital para iOS e Adroid ou nas bancas de jornais.

Preço de capa: R$ 9,90