Profissionais consagrados do segmento de arquitetura, design e decoração participaram ontem, (09/11), da festa que anunciou os vencedores do 22º Prêmio Deca, no Villa Jockey, em São Paulo. O evento que contou com mais de 1700 projetos inscritos, reafirma a premiação como uma das maiores vitrines de tendências do segmento e incentiva o trabalho de arquitetos, designers de interiores e construtoras de sucesso em todo território nacional.

 

Os projetos premiados passaram por uma avaliação criteriosa do júri, que reuniu profissionais de renome de diversas áreas como Gianfranco Vannucchi, Allex Colontonio, Ângelo Derenze, Bel Lobo, Clarissa Schneider, Tuca Reinés, Livia Pedreira, Patricia Quentel, Roberto Migotto Marcelo Lima e Marcio Kogan. Os trabalhos de alta qualidade apresentados pelos profissionais também passaram pelos critérios de originalidade e criatividade pautados pelos jurados.

 

Na etapa regional, os arquitetos premiados da região Sul foram, Luiz Setinger (categoria Mostra) e Simara Deola Mello (categoria Residencial). Já as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste contaram Rodrigo Fagá Rocha (categoria Mostra), Daniel Mangabeira da Vinha (categoria Residencial). No Sudeste, os premiados são Carlos Carvalho e Rodrigo Beze (categoria Mostra) e Eliane Pinheiro e Mario Caetano (categoria Residencial). Na etapa regional destinada exclusivamente ao estado de São Paulo, a marca premiou Daniele Frugiuele (categoria Mostra) e Nildo José (categoria Residencial).

 

Ainda foram revelados os vencedores da etapa Nacional que contou com Vitor Penha, Simone Balague Ribião Cruz e Verônica Maria Molina Céspedes (categoria Comercial); Rodrigo Fagá Rocha (categoria Mostra); Daniel Mangabeira (categoria Residencial) e Leo Romano (categoria Construtora), com projeto para a SPE Incorporação Opus Marista 06. A etapa nacional contou ainda com a premiações na categoria cozinha, que premiou Nildo José (categoria Residencial) e Aldi Flosi, Bruno Rangel e Paloma Yamagata (categoria Mostra e Outras).

 

Os vencedores das categorias regionais foram premiados com um Macbook Air. Já os das categorias da etapa nacional, conquistaram uma viagem para Milão (Itália), junto ao Grupo Deca, onde terão a chance de visitar o Salão do Móvel. Eles ainda participaram do sorteio de um carro, onde o profissional Rodrigo Fagá levou o Nissan Kicks.

 

 

Confira como foi a festa  nas fotos J.B.Raffaelli- Raffa