Juliana Pereira   e Zaim kamal,  no restaurante Skye, clicados by  Tânia Müller

 
Juliana Pereira , gerente de marketing da Montblanc Brasil,  mostrou ao lado de Zaim Kamal, creative  director  Montblanc International GMBH , na suíte presidencial do hotel Unique, em São Paulo, mais de 200 itens da grife de luxo . Segundo Juliana, durante o ano todo  de 2015, serão lançados mais de 400 itens , entre relógios,  joias, etc

 Novidades que serão lançadas em 2015

  Esta  é  segunda edição Black & White Week Montblanc evento que existe desde 1920, feito em formato de  exposição, para mostrar aos clientes com exclusividade as novidades, em primeiríssima mão e,  a primeira vez que Zaim visita o Brasil . ” Vim especialmente para este evento e para falar  e mostrar os detalhes de nossas criações” disse

Após a visita  aconteceu um almoço en petit comité, no  Skye, restaurante localizado na cobertura do hotel e comandado pelo expert Emmanuel Bassoleil

 



 Zaim Kamal com Tânia Müller