Tânia Zambon promove o I Encontro de Negócios para Empreendedores. A palestra intitulada “Como Aumentar o Faturamento na Era da Inovação & Tecnologia” acontece na próxima 2ª feira, dia 27 de janeiro ,em Santo André no Hotel Plaza Mayor (Rua Coronel Fernando Prestes, 278 – Centro), e nos dias 28 e 29 de janeiro (terça e quarta-feira) em São Paulo no Auditório da Sorridents (Avenida Montemagno, 239 – Vila Formosa).

 A entrada é gratuita mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível, cujo montante será doado a uma instituição da cidade por meio de um parceiro local.

foto divulgação

O encontro será conduzido por Michael Lopes D’Ávila, empresário, escritor, master coach e trainee, que abordará conteúdos sobre técnicas internacionais para vendas, gestão de negócios, saúde e gestão emocional, entre outras informações essenciais para quem deseja ter melhores resultados pessoais e profissionais. D’Ávila, Presidente do Instituto Tânia Zambon, possui treinamento nos Estados Unidos por Anthony Robbins, das certificações método APG, pelo ISMS – International Society OfNeuroSemantics, e em PNL – Programação Neuro Linguística, além de outras importantes qualificações.

“Nossa missão é transformar a vida das pessoas em qualquer parte do mundo. Acreditamos que, através da energia e paixão, conseguimos despertar o melhor no outro. Nos consideramos verdadeiros entusiastas e promovemos a cordialidade e bem-estar em nossa organização”, diz Tânia.