Hoje (24) o Instituto Ecozilla, com apoio da Oi Advogado, realiza o  1º Encontro de Mulheres Empoderadas do Ceará, um evento gratuito voltado à mulheres interessadas em compartilhar suas histórias para que outras possam trilhar um caminho de sucesso dentro do mundo empresarial.

 

O  encontro acontece no Instituto Ecozilla de Sustentabilidade e é importante para a criação de um novo network com as empresárias de sucesso do estado, pois possibilita que se fomente novas ideias e chances de possíveis parcerias.

 

A DelRio #ATodoMomento – uma das apoiadoras do evento, na ocasião, vai apesentar um vídeo institucional com viés na sustentabilidade, principal foco da empresa em 2019. Vale lembrar que seu quadro de funcionários é composto em sua maioria por mulheres e que a empresa se preocupa diretamente com o bem estar desse público e está ciente de sua importância em medidas de responsabilidade social. Dessa forma, busca se manter próxima às comunidades do seu entorno, com uma cultura de atividades socioeducativas no meio e também no mercado de trabalho