Nos dias 14 e15 de junho, Ornare realiza a primeira edição do Tastemakers, programa de relacionamento para profissionais formadores de opinião que prestigiam a marca em seus projetos durante o ano.

Durante estes dias, profissionais de todas as regiões do Brasil terão uma agenda completa, com visita a Casa Cor e projetos de referência, com linhas de produtos Ornare. No dia 14 de junho, após almoço especial no showrroom da Gabriel Monteiro da Silva, os convidados terão uma visita guiada na Casa Cor SP. Lá vão conferir a versatilidade de sofisticação da coleção Wide Line, aplicados nos ambientes de Mattar Tayar, Dado Castello Branco, Joia Bergamo e Marlon Gama.

Em noite especial de celebração, Ornare vai premiar os profissionais que mais se destacaram em projetos com a marca, em jantar fechado para convidados no Palácio Tangará. Ícone de luxo na capital paulista, o hotel que vai hospedar os convidados, tem assinatura de Patricia Anastassiadis nas áreas sociais. A linha de móveis Ornare Manhattan, assinada pela arquiteta, ambienta o SPA.

No dia seguinte, os profissionais vão conhecer o primeiro projeto de hospedagem “long stay” no Brasil, no empreendimento premium VHouse. Novo padrão de moradia de luxo no Brasil, o edifício localizado na Faria Lima, tem projetos de apartamentos assinados pelo escritório Mattar Tayar, com móveis sob medida Ornare. No living, cozinha e dormitório, a coleção Wide Line está presente em diferentes configurações, acabamentos e medidas.

Durante a visita, os profissionais poderão conferir as peculiaridades deste conceito de residencial boutique de luxo. Inovação, conforto e versatilidade atendem ao perfil de pessoas que deseja usufruir de espaços de hospedagem, sem abrir mão da sofisticação e bem-estar que vivenciam em suas residências. Além de preservar as características de moradia própria, o espaço oferece a comodidade dos serviços de governança e concierge.