No dia 25 de novembro, vai acontecer o  I Congresso Nacional de Mães e Pais reunirá, no Quality Hotel Riviera, em Jundiaí. Especialistas renomados e influenciadores digitais que estarão debatendo e apresentando soluções para questões sobre a culpa materna, os cuidados com as crianças nos primeiros anos de vida e o desafio de manter a harmonia no lar nos tempos difíceis.

 

O evento, promovido por Aline Dini, tem como objetivo abrir espaço para reflexão e trazer propostas para tornar a criação dos filhos mais leve, sem se prender aos modelos preestabelecidos. A ideia é atender os anseios do público conectado com a Internet, que busca cada vez mais informações confiáveis para fazer as melhores escolhas durante e depois da gestação.

 

A programação de palestras contará com a participação  de Rita Lisauskas,que vai dar uma palestra sobre os cuidados na maternidade sem manual. A psicóloga e psicopedagoga Betty Monteiro conduzirá um bate-papo sobre como conviver em harmonia nos tempos difíceis.

A  psicóloga Mafoane Odara, coordenadora da área de enfrentamento à violência da mulher do Instituto Avon. vai dar palestra  sobre conciliar a carreira e maternidade/paternidade 

 

 

A expectativa da organização é atrair 200 pessoas. Inscrições e mais informações através do email direção@congressodemaesepais.com.br.