No próximo dia 27 será inaugurada, na Alameda dos Jurupis,  em São Paulo, a primeira loja de sapatos masculinos Vinícius Dapper  O designer começou a desenhar sapatos aos 12 anos e aos 17, já estava trabalhando na região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul, principal polo calçadista do Brasil e um dos mais importantes do mundo, com passagens por marcas globais, como Cole Haan, Havaianas, Puma, entre outras.

 

Vinicius Dapper foto divulgação

 Em 2012, com apenas 29 anos, Vinicius fundou a marca que leva seu nome, onde pode imprimir seu estilo próprio e confeccionar os sapatos mais exclusivos e elegantes do Brasil.

Sua trajetória como designer – e empreendedor- vem se desenvolvendo a passos largos: após 3 anos à frente da sua marca, encontrou em um cliente internacional, Nana Baffour, um sócio e acabou adquirindo a marca de calçados Zeferino, de Novo Hamburgo, e com forte atuação no mercado brasileiro. Juntos, eles fundaram a holding NHV Studios, que cuida também da marca Twins for Peace, assim  Dapper virou o CEO da empresa.