O 17º Natal do Bem  iniciativa do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e o LIDE Solidariedade, acontece no próximo  dia 16 de dezembro, às 20hs, no Hotel Palácio Tangará, em São Paulo.

Uma das maiores iniciativas beneficentes do Brasil, o evento arrecada recursos durante a festa que são revertidos a entidades assistenciais. Neste ano, nove instituições serão atendidas: as estreantes  Amigos do Bem e Amigoh, além do Instituto Pró-Queimados, Instituto Hortense, Instituto Cacau Show, Associação Lar do Caminho, Escola de Cegos Santa Luzia, Velho Amigo e CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante

 Esta edição contará com apresentação especial da cantora e jurada do The Voice Kids, Claudia Leitte, além da presença de celebridades, empresários e autoridades. O evento marca  a  chegada do novo presidente do LIDE Solidariedade, o empresário Claudio Carvalho.

“Nossa missão é sensibilizar o setor privado para as causas sociais, atraindo recursos para o desenvolvimento e expansão dos projetos das organizações que apoiamos”, comenta Carvalho.

Entre os nomes confirmados na noite de gala estão a apresentadora Xuxa, o governador e a primeira-dama de São Paulo, João Doria e Bia Doria, os cantores Léo Chaves e Junno Andrade, a designer de interiores Joia Bergamo, Celso Zucatelli, o estilista Ricardo Almeida, entre outros.