A Jazz Mansion, projeto de incentivo ao jazz em mansões históricas da cidade de São Paulo, chega a sua 12ª edição. Dessa vez, o local escolhido é uma casa construída nos anos 50 pelo  arquiteto Arnaldo Paoliello, e que. tem uma arquitetura atual e imponente. Seu design impressiona pelo arrojo e simplicidade de linhas, tendo sido à época premiada na primeira Bienal de São Paulo. Sua distribuição interna e seus jardins que circundam toda a casa são seus pontos altos dentro de seus 3000 m2. A casa, localizada no bairro Alto da Boa Vista, vai receber esse encontro no dia 10 de junho, domingo, a partir das 15h.

Com  apresentações de:

 Gringo’s Washboard Banda, criada em meados de 2012 com o intuito de resgatar a música de New Orleans e toda a magia da época. Na bagagem o grupo traz o blues de Bessi Smith, Ma Raynei, Blind Joe Taggart, o Spiritual de Mahalia Jackson, o jazz de Louis Armstrong, Fats Waller, Cab Calloway e muito outros.

  Neurozen, um quarteto de música instrumental com onze anos de carreira. Música instrumental brasileira, Jazz, Funk e Soul são algumas das cores que compõe seu repertório dividido entre músicas autorais e releituras rearranjadas à moda Neurozen.

Luísa Viscardi, que é a DJ residente do projeto, e fundadora da agência Jambox , A DJ é  focada na cultura urbana, seu estilo musical é definido por “Freestyle”, capaz de abranger gêneros do Hip Hop ao Jazz, Funk, Soul, Reggae, R&B, House, Drum & Bass, Bass e Música Brasileira.

Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 774, Alto da Boa Vista

Entrada de menores de 18 anos apenas com pais ou responsáveis

R$ 35,00

Vendas online: http://bit.ly/ingressosjazz12