O mercado de
moda infantil tem conquistado espaço bastante significativo na indústria têxtil
nacional. Segundo a ABIT,
Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), o setor infantil corresponde a 15% do mundo da moda no Brasil com movimentação
de cerca de R$ 50 bilhões ao ano.
moda infantil tem conquistado espaço bastante significativo na indústria têxtil
nacional. Segundo a ABIT,
Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), o setor infantil corresponde a 15% do mundo da moda no Brasil com movimentação
de cerca de R$ 50 bilhões ao ano.
O Max Fashion Day, vem para fomentação de novos negócios e descoberta de modelos new faces para a crescente economia destinada ao vestuário do segmento. com um formato diferenciado que entra ao
calendário da semana de moda brasileira.
calendário da semana de moda brasileira.
Idealizado pelo grupo YBrasil em
parceria com a Maxfama – uma das maiores agências de modelos mirins no Brasil –
e com apoios do Instituto Embelleze e da AACD (Associação de Assistência à
Criança Deficiente. Na ocasião desfilam grifes de várias regiões do país e internacionais que lançarão as novidades de suas coleções de inverno 2015.
parceria com a Maxfama – uma das maiores agências de modelos mirins no Brasil –
e com apoios do Instituto Embelleze e da AACD (Associação de Assistência à
Criança Deficiente. Na ocasião desfilam grifes de várias regiões do país e internacionais que lançarão as novidades de suas coleções de inverno 2015.
A expectativa dos idealizadores é que no próximo dia 31, no Centro de Convenções do Hotel Transamérica, em São Paulo, mais de 400 convidados, entre
imprensa especializada, personalidades, empresários e consumidores, confiram as novidades.,
imprensa especializada, personalidades, empresários e consumidores, confiram as novidades.,
Entre as marcas confirmadas até o momento
estão: a mineira Gabriela Aquarela, a Levis’s Kids, a Banana Danger Company, a
etiqueta de homewear Sleeping Pill, e
a Puket. A previsão da organização é colocar mais de 150 novos talentos no
palco para atender a pluralidade de estilos e perfis que as confecções do setor
buscam para representar suas criações. E, junto com a AACD, em cada
apresentação, também circulará jovens com deficiência física, que será o
incentivo para a inclusão social no mundo glamuroso das passarelas. Já o
Instituto Embelleze levará seus melhores cabeleireiros e maquiadores aos
bastidores para cuidarem da beleza de todo o fashion show.
estão: a mineira Gabriela Aquarela, a Levis’s Kids, a Banana Danger Company, a
etiqueta de homewear Sleeping Pill, e
a Puket. A previsão da organização é colocar mais de 150 novos talentos no
palco para atender a pluralidade de estilos e perfis que as confecções do setor
buscam para representar suas criações. E, junto com a AACD, em cada
apresentação, também circulará jovens com deficiência física, que será o
incentivo para a inclusão social no mundo glamuroso das passarelas. Já o
Instituto Embelleze levará seus melhores cabeleireiros e maquiadores aos
bastidores para cuidarem da beleza de todo o fashion show.